sábado, 24 de novembro de 2012

CANTAR OU LOUVAR?


Eu não canto, eu louvo. Mas o que seria louvar? A palavra louvor tem um sentido de elogio, depois adoração e depois musical. 

Quando louvo, eu elogio a Deus com palavras, em forma de poesia, entoando uma música ou dedilhando um cântico. Eu desejo a vontade de Deus para que Ele seja glorificado e para o nosso próprio bem. 

Não há espaço para fofoca, murmuração, reclamação... Eu louvo porque não tem vez dentro de mim algo que não seja glorificar a Deus. O propósito, como afirmou Jó quando tudo se voltava contra ele, é “Ainda que Ele me mate nele esperarei; “eu sei que o meu redentor vive”.

Louvor é sacrifício e cantar não é sacrifício algum. Qualquer um pode cantar. Dar um brado de vitória em meio às lutas, é louvar: (Salmo 35.27). 

Quando tudo vai bem é muito fácil, o difícil é adorar a Deus em meio a momentos difíceis e tenebrosos. Por isso, os levitas iam sempre a frente das batalhas, por isso, a tribo de Judá devia surgir primeiro com louvor em todas as batalhas. 

Então, compre meu CD e descubra o sentido de louvar em agradecimento a Deus. Me convide para sua igreja, deixe eu dar meu testemunho e contar as vitórias que o SENHOR tem me concedido. Afinal! "O que darei eu ao Senhor?" é um CD que explica bem isso. 




Encomende diretamente conosco. (21)74297306 ou (21)7548-7451

Um comentário:

Obrigada por participar. Seu comentário é importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Palavras Mais Utilizadas:

ADECIN (3) ÁFRICA (1) ALMAS (2) AVIVAMENTO (1) BÊNÇÃO (3) BLOG (1) CAMPANHA (1) CASAIS (1) CD (6) CNT (3) CONVITE (2) CRIADOR (1) DIVULGAÇÃO (2) ENCONTRO (1) ENSAIOS (1) ESPÍRITO (1) ESTÚDIO (1) EVENTO (2) FAMÍLIA (2) FIEL (1) FOGO (1) FOTOS (1) GLÓRIA (3) GOSPEL (1) GRAVAÇÕES (1) IGREJA (1) INTERNET (1) JESUS (4) JOVENS (1) LIBERTAÇÃO (1) LOUVOR (5) MELODIA FM (1) MILAGRES (1) MINISTÉRIO (3) MISSÕES (1) MOMENTOS (1) MÚSICA (3) OPORTUNIDADE (1) ORQUESTRA (1) PAI (1) PREGAÇÕES (3) PRESÍDIO (1) PRINCESA FM (1) PRODUTOR (1) RÁDIO (3) SENHOR (2) SONHO (1) TEMOR (1) TESTEMUNHO (3) UNÇÃO (1) VIDA (2) VÍDEOS (6) VIGÍLIA (2) VITÓRIA (3)