Testemunho


Quando aceitei a Jesus há dez anos, nem podia imaginar que eu lançaria um CD para louvá-Lo. São dez anos na presença do Senhor e feliz demais por ver a promessa do Senhor sendo cumprida em minha vida.


Nessa minha caminhada com Cristo, eu tive uma experiência muito forte com Deus. Estava grávida de minha filha mais velha, que tem oito anos hoje, quando sofri um grande aborrecimento. Todos nós sabemos que uma mulher grávida deve evitar se aborrecer. Enfim, meu marido e eu estávamos lanchando em um certo lugar, quando uma cantora, membro da igreja da qual nós congregávamos, passou acompanhada de um rapaz que não era seu marido. Passou-se uma semana e a encontrei novamente e qual não foi minha surpresa, ela tratou-me muito mal. Nascida e criada na igreja, tinha medo de que eu ou meu esposo fossemos relatar o acontecido ao pastor da igreja.

A tal cantora arrumou uma confusão com minha pessoa, pois nascida e criada no Evangelho não queria ser exposta ao pecado que cometia e eu, nova convertida, não sabia que poderia ter gente tão dissimulada na igreja de Cristo. Só que tanto eu como meu esposo não tínhamos a menor intenção em se meter em tais comentários, pois acreditamos que cada um deve dar conta de seus atos perante Deus e os homens. No entanto aquilo era um pecado grave. A tal cantora era casada e louvava em pecado nos púlpitos.


Naquele dia me aborreci muito e fui para casa com meu esposo passando mal, muito triste, pois para piorar a tal cantora além da confusão que armou ainda cometeu calúnias a meu respeito perante o pastor da igreja. Como nova convertida... Sofri muito e seu apoio foi pior, porque entre mim e a tal cantora, o pastor ficou do lado da cantora e decidiu me excluir do rol de membros. Eu era apenas uma pedra bruta que precisava ser lapidada, mas o pastor simplesmente me jogou fora me excluindo da igreja.

Foi um dos momentos mais difíceis de minha vida. Então, o Espírito de Deus carregou-me em seu colo, porque não olhei para trás e segui em frente. Hoje estou aqui e digo: liberei perdão!

DEUS em seu profundo amor por mim ainda me honrou para retornar a tal igreja para louvar a Cristo. A mesma igreja que me excluiu, hoje, me convida para cantar. O Espírito Santo de Deus carregou-me no colo e me ajudou a seguir em frente. Conto este testemunho não para me gabar nem me gloriar em tal acontecimento, mas para firmar aqui o compromisso que Deus possui conosco quando somos fiéis.


Hoje, eu tenho uma vida com DEUS. Tenho um lar abençoado pelo SENHOR. Pertenço a uma igreja ADECIN - Assembleia de Deus em Cidade Nova que, independente, de suas possíveis falhas possui pessoas como meu Pastor Presidente Manoel A. Ribeiro e sua esposa Missionária Raquel Ribeiro, além de outras famílias abençoadas que me tratam com carinho, respeito e comunhão. Assim como tratam a qualquer outro membro do Ministério do Monte.

5 comentários:

  1. A Paz do Senhor Jesus!!!
    É, os humilhados serão exaltados, Glória a Deus!!!
    Amei o seu testemunho e o seu abençoado blog, que Deus continue lhe abençoando e que nunca falte o Óleo da Santa Unção sobre ti.
    Obrigada por estar participando seguindo o meu blog http://catialvaro.blogspot.com (Missões e Evangelismo).
    Tenha um início de semana abençoado por Deus e um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida por sua presença amada Cátia. Conheci seu blog pela Patrícia Telles que é da mesma igreja que eu e divulga sempre blog´s abençoadores como o seu. Boa semana para ti também amada!

      Excluir
  2. OBRA GLORIOSA!!! SÓ O SENHOR NOSSA DEUS PARA REALIZAR ESTA OBRA DE MILAGRE EM SUA VIDA,LIBERTANDO, DO MUNDO DAS TREVAS PARA A SUA MARAVILHOSA LUZ!!!HOMEM NENHUM PODERIA FAZER NA TUA VIDA O QUE JESUS FEZ,VOCE É UM TESTEMUNHO VIVO DO PODER DE DEUS VOCE É UMA BENÇÃO DE DEUS EM NOSSA VIDA QUE DEUS TI ABENÇOE++++++++++E++++++++++++++BJS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada irmã Eliane. Deus te abençoe por ser uma intercessora!

      Excluir
  3. Fiquei maravilhada com suas palavras amada do Senhor. Verdadeiramente, tenho vivido o novo do Nosso Deus. Coisas surpreendentes Ele tem realizado em minha vida! Obrigada e volte sempre!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar. Seu comentário é importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Palavras Mais Utilizadas:

ADECIN (3) ÁFRICA (1) ALMAS (2) AVIVAMENTO (1) BÊNÇÃO (3) BLOG (1) CAMPANHA (1) CASAIS (1) CD (6) CNT (3) CONVITE (2) CRIADOR (1) DIVULGAÇÃO (2) ENCONTRO (1) ENSAIOS (1) ESPÍRITO (1) ESTÚDIO (1) EVENTO (2) FAMÍLIA (2) FIEL (1) FOGO (1) FOTOS (1) GLÓRIA (3) GOSPEL (1) GRAVAÇÕES (1) IGREJA (1) INTERNET (1) JESUS (4) JOVENS (1) LIBERTAÇÃO (1) LOUVOR (5) MELODIA FM (1) MILAGRES (1) MINISTÉRIO (3) MISSÕES (1) MOMENTOS (1) MÚSICA (3) OPORTUNIDADE (1) ORQUESTRA (1) PAI (1) PREGAÇÕES (3) PRESÍDIO (1) PRINCESA FM (1) PRODUTOR (1) RÁDIO (3) SENHOR (2) SONHO (1) TEMOR (1) TESTEMUNHO (3) UNÇÃO (1) VIDA (2) VÍDEOS (6) VIGÍLIA (2) VITÓRIA (3)