sexta-feira, 14 de setembro de 2012

EDIFICANDO VIDAS ATRAVÉS DO LOUVOR II.



No dia quatro de maio deste ano, eu postei um testemunho que uma irmã fez questão de me contar. Para quem lembra, neste depoimento, a irmã afirmava que seu esposo era desviado dos caminhos do Senhor e que há muitos anos não ouvia hinos.

Essa irmã, após o lançamento de meu CD na minha igreja, Assembleia de Deus Cidade Nova - O Ministério do Monte, comprou meu CD e o levou para ouvir em casa e em uma das músicas, o esposo começou a ouvir e a ouvir quase todos os dias.

Uma vitória para ela. Esta semana, nos reencontramos. A irmã e eu e quando fui falar com ela, a mesma estava muito triste. O esposo acabara de falecer. Tomei um susto enorme e perguntei se o esposo dela estava doente e ela me disse que foi tudo muito de repente.

Me contou que um dia anterior a sua morte, o esposo disse que era preciso comprar um gravador, pois ele queria muito levar o CD para tocar no trabalho. Não deu tempo, o homem veio a falecer.

A irmã afirma que crê que o esposo foi salvo em Cristo pela fé, pois sentia-se movido a retornar a Cristo sempre que ouvia o hino "Cheiro das águas". O hino era um conforto a dor desta irmã.

São estes testemunhos que me motivam a continuar cantando. A louvar a Deus com gratidão, pois Ele tem muito a fazer pelas vidas daqueles que ainda não regressaram ao seu aprisco ou O aceitaram.

Obrigada a todos que tem enviado e-mail, deixado comentários e me abordado para contar estes testemunhos incríveis. Toda Honra e Toda Glória a Cristo Jesus!

Para edificar a sua fé, eu deixo abaixo o link para você clicar e ler na íntegra o primeiro testemunho desta viúva confiante no cuidado do Senhor!

http://levita-andreialuiza.blogspot.com.br/2012/05/edificando-vidas-atraves-do-louvor.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Seu comentário é importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Palavras Mais Utilizadas:

ADECIN (3) ÁFRICA (1) ALMAS (2) AVIVAMENTO (1) BÊNÇÃO (3) BLOG (1) CAMPANHA (1) CASAIS (1) CD (6) CNT (3) CONVITE (2) CRIADOR (1) DIVULGAÇÃO (2) ENCONTRO (1) ENSAIOS (1) ESPÍRITO (1) ESTÚDIO (1) EVENTO (2) FAMÍLIA (2) FIEL (1) FOGO (1) FOTOS (1) GLÓRIA (3) GOSPEL (1) GRAVAÇÕES (1) IGREJA (1) INTERNET (1) JESUS (4) JOVENS (1) LIBERTAÇÃO (1) LOUVOR (5) MELODIA FM (1) MILAGRES (1) MINISTÉRIO (3) MISSÕES (1) MOMENTOS (1) MÚSICA (3) OPORTUNIDADE (1) ORQUESTRA (1) PAI (1) PREGAÇÕES (3) PRESÍDIO (1) PRINCESA FM (1) PRODUTOR (1) RÁDIO (3) SENHOR (2) SONHO (1) TEMOR (1) TESTEMUNHO (3) UNÇÃO (1) VIDA (2) VÍDEOS (6) VIGÍLIA (2) VITÓRIA (3)