sexta-feira, 4 de maio de 2012

O QUE DAREI EU AO SENHOR?


Prezados irmãos, 
a Paz do Senhor Jesus! 

Em dezembro do ano passado, criei um blog com o objetivo de fazer o lançamento do meu primeiro CD. No entanto, o blog não obteve muita aceitação por não estar vinculado a minha conta Google e meus amigos não tiveram muito acesso.

Crio este blog, anulando o antigo, porque acredito que terei muitas bênçãos para aqui contar e edificar as pessoas que lerão as postagens. 

Após anos, pregando e louvando a Deus tenho a oportunidade de gravar o meu primeiro CD e estou muito feliz e agradecida a Deus por isso. 

O lançamento se deu na minha igreja sede, ADECIN - Assembleia de Deus em Cidade Nova, localizada à Rua Joaquim Palhares, 105, Estácio - Rio de Janeiro/RJ, no dia sete de janeiro deste ano.

Se você puder abençoar meu ministério levítico, entre em contato e adquira o CD "O que darei eu ao Senhor?".

Espero poder contar com sua presença aqui neste blog, acessando minhas postagens, deixando seu comentário e participando do site como seguidor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Seu comentário é importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Palavras Mais Utilizadas:

ADECIN (3) ÁFRICA (1) ALMAS (2) AVIVAMENTO (1) BÊNÇÃO (3) BLOG (1) CAMPANHA (1) CASAIS (1) CD (6) CNT (3) CONVITE (2) CRIADOR (1) DIVULGAÇÃO (2) ENCONTRO (1) ENSAIOS (1) ESPÍRITO (1) ESTÚDIO (1) EVENTO (2) FAMÍLIA (2) FIEL (1) FOGO (1) FOTOS (1) GLÓRIA (3) GOSPEL (1) GRAVAÇÕES (1) IGREJA (1) INTERNET (1) JESUS (4) JOVENS (1) LIBERTAÇÃO (1) LOUVOR (5) MELODIA FM (1) MILAGRES (1) MINISTÉRIO (3) MISSÕES (1) MOMENTOS (1) MÚSICA (3) OPORTUNIDADE (1) ORQUESTRA (1) PAI (1) PREGAÇÕES (3) PRESÍDIO (1) PRINCESA FM (1) PRODUTOR (1) RÁDIO (3) SENHOR (2) SONHO (1) TEMOR (1) TESTEMUNHO (3) UNÇÃO (1) VIDA (2) VÍDEOS (6) VIGÍLIA (2) VITÓRIA (3)